O Café Tramonti surgiu para levar ao consumidor a tradição que segue a família Pieroni desde 1969

A história da família Pieroni começou na Fazenda Guatapará em Espirito Santo do Pinhal, cidade a 160 Km de São Paulo. É uma cidade conhecida por sua excelente localização geográfica para plantações de café. Com temperatura e clima propício, está a mais de 870 metros de altitude, fator que favorece a qualidade do café.A marca café Tramonti, que em italiano significa pores do sol e é nome da cidade onde nasceu o patrono da família Pieroni, oferece grãos com o mais alto nível na tabela de classificação.O “Blend” de nosso café que é produzido com 100% de café arábica, tem acidez e amargor reduzido, com aroma e doçura controlados. A Fazenda Guatapará, local onde é cultivado o Café Tramonti, já recebeu os troféus Nestor Jost, de primeiro colocado na festa nacional do café e Banco do Brasil, segundo colocado na prova de classificação do café. Assim sendo, criamos a marca Café Tramonti, para trazer a essência da tradição de uma família às xícaras de café dos restaurantes paulistanos.
 
Buscamos a excelência de nosso café, por termos nascido ao lado dos melhores grãos, consumindo sempre os melhores cafés!
 
 
 

NOSSA EMPRESA

Percebendo a necessidade de nossos clientes em entregar um café espresso de qualidade e que não gerasse lixo, nos especializamos no aluguel e comodato de máquinas super automaticas de espresso e multibebidas. Dessa forma, não só ajudamos a evitar o descarte desnecessário, mas também aumentamos a autonomia e praticidade no café de nossos clientes.

“ Em estabelecimentos que consomem mais de 500 doses de café em cápsulas, garantimos redução de até 50% no custo, melhorarando a praticidade e qualidade”